Móvel PlayDoh da Hasbro

A convite da Hasbro, a Facta participou de uma concorrência anual para construir desenhos técnicos e produções de espaços permanentes para diversas de suas marcas: Transformers, Nerf, PlayDoh, entre outras. Tais espaços são montados em clientes estratégicos da empresa.

No caso do projeto de PlayDoh, o espaço selecionado era a loja conceito da Ri Happy  no Shopping Cidade São Paulo (em São Paulo/SP). A responsabilidade da Facta era viabilizar um móvel para a marca de massinhas que destacasse os produtos em uma área dentro dos 1.000 metros quadrados da loja. A PlayDoh precisa se destacar entre os mais de 7000 itens espalhados em prateleiras, vitrines e espaços temáticos.

Após analisar o projeto enviado pelo cliente, foi construído um desenho técnico para a ideia factível. Nesse desenho foram levantadas possibilidades de materiais para otimizar o budget garantindo a qualidade do móvel. Desta forma, foi definida, junto ao cliente, a utilização de MDF com acabamento em pintura laca, garantindo custos tangíveis e um resultado final excelente.

Durante a produção a preocupação foi manter uma engenharia consistente para o material no PDV.  Cada detalhe, como espessuras e medidas das peças, foi feito com muito cuidado para garantir a melhor finalização.

Os clientes da Hasbro são lojas de brinquedo, o que significa que as ambientações, além de lúdicas e grandiosas, precisam ser as mais seguras e resistentes, pois o móvel ficará em evidencia durante um bom período e muitas crianças terão acesso a ele.

Um projeto produzido nos padrões de qualidade da Facta que você pode conferir nas fotos abaixo.

móvel pdv móvel pdv móvel pdv móvel pdv móvel pdvmóvel