Projeto Store in store Wella

Confira como foi a parceria entre essa marca da P&G e a Facta para realização de um projeto de store in store.

A Facta já trabalhava regularmente com a P&G e, por isso, prospectou uma atuação com uma de suas empresas, a Wella. Desse contato, surgiu a oportunidade de criar um projeto que tivesse a cara da rede C Kamura.

Para aqueles que não são tão antenados com o mundo da moda, Celso Kamura é um dos profissionais de beleza com mais prestígio no país. Ele possui salões em São Paulo/SP, Campinas/SP e Rio de Janeiro/RJ e já possui uma relação com a marca Wella há algum tempo.

Ao passar o briefing para a Facta, a Wella deixou claro que seu objetivo era criar um espaço próprio no salão do Celso Kamura na Consolação (em São Paulo/SP) a fim de propiciar uma excelente experiência de compra e alavancar as vendas dos produtos da marca.

Nesse sentido, foi executado um projeto de store in store com um conceito premium. A ideia era ter um espaço permanente e que fosse totalmente customizado para a marca.

Para tanto, o primeiro passo foi executar uma auditoria no local para entender as necessidades da rede, após isso, o departamento de criação da Facta elaborou um móvel que tivesse, além da exposição dos produtos em bandeja, glorifiers, para destacar os produtos da marca. Esse móvel foi feito todo em MDF com detalhes em acrílico e led para torná-lo ainda mais elegante. A Facta também foi responsável por cuidar de toda a produção, além da instalação e da logística.

Confira, nas imagens abaixo, como está o projeto implantado no salão.

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